Não deixe de conferir a página do Gremista ZH
Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Google Play
Representantes do meia Alán Ruiz estarão em Porto Alegre na semana que vem para uma possível conversa com a diretoria gremista. O meio-campista argentino segue pouco aproveitado pelo San Lorenzo e declarou, em entrevista ao jornal Clarín, que poderia considerar o retorno ao tricolor gaúcho.
Assuma a vaga de Felipão: monte seu Grêmio para encarar o Cruzeiro
Conforme o pai do jogador, Federico Ruiz, não há conversas com a direção para que ocorra o negócio. O San Lorenzo só aceita vender o jogador e não um novo empréstimo, o que seria ideal para o Grêmio, sem condições financeiras de bancar os US$ 4 milhões estipulados pelo clube de Almagro.
- Por agora, não sabemos de nada. Semana que vem estaremos em Porto Alegre - disse Federico.
Alán Ruiz diz que torceu pelo San Lorenzo contra o Grêmio
O presidente Romildo Bolzan Júnior também nega qualquer tratativa com o meia que conquistou a torcida no Gre-Nal 403, ao marcar dois gols na goleada por 4 a 1. De acordo com o dirigente, as contratações para o Gauchão estão encerradas.
- É um jogador que o Grêmio gosta muito, respeita muito. Mas no momento não há negociação. Está fechado o ciclo. Podemos buscar alguém para o Brasileirão - afirma.
Uma imagem postada por Alán no Instagram nesta sexta-feira suscitou especulações sobre o retorno do atleta ao Grêmio. A foto publicada mostra ele comemorando um gol pelo Grêmio. Na descrição, apenas "...".
*Lancepress!