O lateral-direito Matías Rodriguez vive seu melhor momento desde que chegou ao Grêmio. Titular com a saída de Pará, o argentino começa a projetar o futuro no clube - emprestado pela Sampdoria, ele tem contrato com o Grêmio até o meio do ano, mas já revelou o desejo de permanecer.
- Já falei com o Rui Costa. Ele queria saber se tenho vontade de ficar e já teve a resposta positiva. Vamos começar isso à frente. O mais importante é estar bem, jogando e jogando bem - disse o lateral, em entrevista coletiva após o treino da manhã desta segunda-feira.
Matías ficou de fora da vitória sobre o São Paulo-RG neste domingo, por uma pancada no joelho, mas está à disposição para o jogo contra o Campinense, na estreia gremista na Copa do Brasil, na quarta-feira.
O jogador afirmou que Felipão já deu algumas dicas sobre o próximo adversário, mas a conversa será intensificada nesta terça.
- Falamos um pouco. Amanhã (terça) com certeza vamos falar mais para que ele nos informe por onde temos que atacar. É isso com o que mais nos preocupamos - completou.
O Grêmio inicia às 7h desta terça o deslocamento para Campina Grande, na Paraíba. O elenco faz uma escala em Campinas, em São Paulo - onde Marcelo Grohe se junta à delegação. A partida no Estádio Amigão começa às 22h de quarta.
Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Google Play