*ZHESPORTES
Uma negociação postergada desde o Natal, quando Bressan foi liberado para o Flamengo, superou o limite da paciência do Grêmio. Nesta terça-feira, em Gramado, o executivo Rui Costa anunciou que o clube não pretende ver o caso Erazo transformar-se em uma novela. Como a direção não teve atendida sua exigência de ver o equatoriano integrado à pré-temporada, a tendência é que as tratativas sejam encerradas nesta terça, sem final feliz.
Terceiro reforço, Rafael Galhardo desembarca em Porto Alegre
A suspeita, não confirmada por Rui Costa, é de que o Barcelona-EQU, clube de Erazo, pretenda receber uma compensação financeira para emprestar o jogador. Seria uma forma de lucrar com um atleta cujo contrato irá se encerrar em dezembro.
Antes da pré-temporada, Felipão fez cirurgia de emergência
- Se não for o que estabelecemos como parâmetro, saímos da negociação. Não faremos qualquer modificação naquilo que já está estabelecido em minuta - avisa Rui Costa.
Felipão vê Moreno motivado: "Ele só renovará contrato se for bem"
Sem Erazo, e com Geromel ainda em fase de recuperação de cirurgia no ombro direito, outro zagueiro será observado no mercado.
Grohe aceita desafio de Bolzan e acha que Grêmio deve vencer o Gauchão
- Sempre temos um plano B e um C. Não gosto de dar prazo, mas a situação Erazo está ficando desgastante - admite o executivo.
Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Google Play
Não deixe de conferir a página do Gremista ZH de cara nova