A variação climática em Gramado provocou gargalhadas durante as entrevistas coletivas desta sexta-feira. Tanto o zagueiro Rhodolfo quanto o centroavane Everaldo deixaram claro que Felipão não precisa se preocupar com a mudança de tempo - chuva e frio na quinta-feira e sol aberto na sexta.
- Pra mim, não tem problema. Sou da serra, de Garibaldi. Sou galo velho, já sou experiente nesse quesito - disse Everaldo.
Confira mais notícias do Grêmio Não deixe de conferir a página do Gremista ZH de cara nova *ZHESPORTES
- Ele é da serra e eu sou da roça. Para mim, qualquer clima tá legal - completou Rhodolfo.
Antes das entrevistas, Felipão se mostrou apreensivo com os espirros de alguns jogadores. Mesmo atletas, conforme o treinador, estranham um dia com temperatura abaixo dos 20 graus, acompanhada de chuva, e outros com sol forte, e temperaturas elevadas até mesmo para uma região como a serra gaúcha.
Vasco tem proposta por Fellipe Bastos e volante poderá deixar o Grêmio
- Eles passam boa parte usando roupa molhada. Vou pedir uns suplementos na hora das refeições - disse Felipão.
De volta de Florianópolis, onde atuou pelo Figueirense no Brasileirão, Everaldo aproveita o clima predominantemente ameno.
- Ontem (quinta-feira), parecia verão no inverno. É mais úmido, mais fresquinho. Em Porto Alegre,o sol é muito quente. Aqui tem brisa, dá para treinar melhor - entende o atacante.
Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Google Play