Depois de uma mulher passar mal nas arquibancadas do Olímpico, o Grêmio manteve a preparação para o jogo com o Goiás, no domingo, às 19h30min, na Arena. O técnico Renato fez um trabalho tático, mas não deu indícios da equipe que enfrentará Walter e companhia. O zagueiro Rhodolfo deixou a atividade mais cedo, mas não deve ser problema.
A atividade da manhã desta sexta-feira foi em campo reduzido. Em times com sete jogadores dispostos em suas posições, o elenco foi dividido em três. Titulares e reservas misturados, sem indicação da equipe que irá entrar no campo da Arena.
Na sequência, o time fez um trabalho de finalizações. Foi neste ponto que o zagueiro Rhodolfo, um dos que disputavam com os atacantes, saiu mais cedo. Foi direto para o vestiário. O jogador tem feito dois turnos de tratamento para dores musculares.
O Grêmio deve ter a mesma equipe que enfrentou a Ponte Preta no último fim de semana. Vargas, Kleber e Barcos entram no time, com a saída do paraguaio Riveros, para Maxi Rodríguez ficar no banco de reservas. Zé Roberto também permanece na equipe.
A provável escalação tem Dida; Pará, Rhodolfo, Bressan e Alex Telles; Souza, Ramiro, Zé Roberto e Vargas; Kleber e Barcos. O Tricolor ainda treina na manhã de sábado antes da partida deste domingo.