O atacante Leandro é um dos 13 atletas que têm vínculo com o Palmeiras apenas até o final ano. Porém, no contrato de empréstimo com o Grêmio, há uma cláusula que permite ao Verdão renovar com ele caso queira e se acertar com o próprio jogador. Nesta quarta-feira, o camisa 38 reiterou o desejo de permanecer no clube.
- Meus objetivos pessoais são muitos, já realizei vários sonhos, um deles era jogar no Palmeiras. Agora o futuro eu não posso dizer, não sei o dia de amanhã, mas o meu desejo é de permanecer aqui. Mas não posso garantir nada do futuro - disse ele, que acredita em um desfecho positivo na negociação.
- No contrato, tem a cláusula que, se o Palmeiras quiser, posso ficar. Da minha parte, já deixei claro o desejo, o presidente já deixou claro que quer ficar comigo. Fiquei bastante feliz, agora é sentar e conversar. Quando fizer isso, será bem resolvido para as duas partes - falou.
Segundo Leandro, quem resolverá sua situação será seu empresário, Gilmar Veloz. Ele diz que não participa das tratativas.
- Procuro manter o foco lá dentro, temos muitos jogos, objetivo grande para vencer. Meu agente cuida dessa parte de fora e ele me passa quando tiver algo. Minha relação com ele é bem tranquila, comecei a trabalhar com ele muito cedo. Temos total liberdade um com o outro, nos entendemos. Quando chegar algo para ele, ele vem falar comigo - completou.
Fica ou volta?
Leandro crê que Palmeiras conseguirá a renovação de empréstimo com o Grêmio
Com contrato válido até o final do ano, atacante não pretende voltar a Porto Alegre
GZH faz parte do The Trust Project