Quem quer que seja o adversário, o jogador a ser parado do Goiás é sempre o mesmo: Walter. O atacante do Esmeraldino é destacado como um dos pontos fortes da equipe. "É o cara a ser marcado", nas palavras do volante Souza, do Grêmio, seu amigo e ex-companheiro dos tempos de Porto, rival na noite desta terça-feira, a partir das 19h30, no Serra Dourada.
Walter tem seis gols marcados no Brasileirão. Já são 21 na temporada. Apesar do boato de que não atuaria, por conta de um desgaste físico, foi confirmado para a partida de logo mais. Os olhos que já estavam voltados para ele se arregalaram.
- Temos muitos jogadores no meio e vamos tentar neutralizar o rival: fazer com que cheguem poucas bolas ao Walter. Sou amigo dele, estou feliz por ele, jogamos juntos um ano e meio no Porto. É o cara a ser marcado. Mas tem ele e outros bons jogadores - disse o volante Souza.
O esquema 3-5-2 de Renato deve ser mantido. A tendência é que Gabriel entre na vaga do suspenso Rhodolfo. Zé Roberto será o substituto de Riveros no meio-campo. Assim, a estrutura será mantida.
- Não podemos sair para o jogo de qualquer jeito. Vamos ficar atrás e, numa saída, com a qualidade que temos no ataque, com o Kleber e o Barcos, com o Pará e o Alex Telles, podemos fazer o gol e matar o jogo - avaliou volante gremista.
Reencontro
Ex-companheiro no Porto, Souza elogia atacante Walter: "Cara a ser marcado"
Volante do Grêmio quer neutralizar o jogador do Goiás nesta terça, 19h30min, no Serra Dourada
GZH faz parte do The Trust Project