Adriano está otimista com a parada que o Brasileirão deu. Está confiante que, quando os jogos foram retomados no dia 7 de julho, quando o Grêmio enfrentará a o Atlético-PR, fora de casa, ele estará na melhor das suas formas.
É nisso que se agarra o volante que, com a saída de Fernando, mesmo apesar da contratação de Riveros, quer aproveitar "o seu momento" dentro do clube, e provar que pode ser titular de Luxemburgo.
- Vou usar os treinamentos para aprimorar a parte física. Esse ano com quarta e domingo não tem como não fazer isso. São 15 dias para aprimorar, espero estar bem junto, todo o grupo, para a gente melhorar na retomada do Brasileirão - disse. - Agora é o meu momento, vou começar a trabalhar agora com o elenco para aperfeiçoar a parte física e o entrosamento. Agora vão conhecer a maneira do Adriano jogar. Vou buscar meu espaço com muita dedicação - completou.
A nova concorrência, garante, não é um problema.
- O Grêmio tem propósitos neste ano. E estão sempre chegando jogadores para jogar e contribuir, para ter elenco bom. Vamos ter dois campeonatos, precisamos estar com elenco fortalecido. Ele vem para ajudar.
Em relação aos objetivos gremistas na temporada, Adriano acredita que, com o atual grupo, é possível acreditar no título brasileiro. E ser campeão, além de ser algo que o clube precisa, é um desejo constante no camisa 29.
- Uma equipe como a do Grêmio tem que brigar pelo título. Ao se colocar no papel, é um elenco que tem muita qualidade, um dos melhores no Brasil, com jogadores vitoriosos. Se tratando de Grêmio, tem que ser campeão. Chegar na Libertadores é importante, mas temos que buscar o título. Se não der, aí falamos em Libertadores.
É agora!
Sem Fernando, Adriano acredita que chegou a sua hora: "Vão me conhecer"
Volante crê que parada no Brasileirão o ajudará a desempenhar o seu melhor futebol como titular
GZH faz parte do The Trust Project