O goleiro Dida deu um susto em sua primeira partida na nova casa, a Arena do Grêmio, clube pelo qual foi apresentado nesta quarta-feira. Logo no primeiro tempo do Jogo Contra a Pobreza, o jogador se chocou com Sorín e pediu para ser substituído com dores no joelho esquerdo. No entanto, nada grave foi constatado.
DIDA SAI DE CAMPO COM DORES NO JOGO CONTRA A POBREZA
Os médicos do Grêmio Márcio Bolzoni e Felipe do Canto estavam no evento como convidados nas delegações. Ambos descartaram um problema mais grave no goleiro, que havia sido apresentado quatro horas antes da partida beneficente.
- Não tem nada de mais grave. Ele se chocou joelho com joelho com outro jogador e sentiu as dores. Ele mesmo pediu para sair, mas não preocupa. Estará em Porto Alegre e ficou de me ligar qualquer coisa - comentou Felipe do Canto.
Durante o jogo dos Amigos de Ronaldo contra os de Zidane, Dida foi uma das atrações. Ao entrar em campo, teve seu nome gritado pela torcida, em sua maioria gremista. A cada intervenção, recebia aplausos. Quando foi substituído para a entrada de Danrlei, novamente foi exaltado pelos torcedores. Dida foi anunciado pelo Grêmio nesta quarta-feira e brigará com Marcelo Grohe pela posição de titular.