Pela primeira vez em sua carreira profissional, o zagueiro Werley teve o Atlético-MG como um adversário. E ele obteve um bom desempenho
no empate de 0 a 0 entre o Galo e o Grêmio, neste domingo, em Belo Horizonte.
Ao lado do também ex-atleticano Gilberto Silva, o zagueiro da camisa 34 não deu chances para Leonardo, o atacante solitário do Galo.
Sobre a apresentação sólida do Tricolor, principalmente no sistema defensivo, Luxemburgo fez questão de elogiar a vontade do time.
- Saio daqui com o empate e saí orgulhoso dos jogadores, porque encarnamos o espírito de quem joga no Grêmio. É jogar como time grande na casa do adversário. Estamos no caminho certo. Ganhar ou perder faz parte, o importante é ter atitude, e isso tivemos hoje (domingo) - afirmou o treinador do Imortal.
A apresentação de Werley e dos outros membros da zaga gremista foi tão boa que, pela primeira vez deste voltou a jogar no Independência, o ataque alvinegro não funcionou e ficou sem marcar gols.
Werley prova, assim, que poderia ser melhor aproveitado pelo Galo de Cuca, já que foi emprestado para o Grêmio neste ano.