Autor do segundo gol aplicado pelo Grêmio neste domingo, na goleada de 4 a 1 sobre o Veranópolis, Marcelo Moreno credita a vitória no Antônio David Farina, em parte, ao trabalho que vem realizando o técnico Vanderlei Luxemburgo.
- A gente vem trabalhando muito bem desde o início dessa temporada. Logicamente, ter um treinador experiente é sempre importante. A gente sabia que era questão de tempo para ver o Grêmio crescer. Hoje, vemos um grupo que sabe o que quer, todo mundo mentalizando o título - diz o centroavante.
Moreno, que ficou duas semanas afastado dos gramados devido a dores no ombro, acredita ter se recuperado bem. Ele deixou o campo no segundo tempo com gelo no tornozelo, mas garantiu não se tratar de nada grave.
- Foi do jogo. Não é nada que possa me tirar do jogo contra o River - afirmou o jogador, que mesmo voltando de lesão, correu bastante, voltando ao campo defensivo para frustrar o contra-ataque do Veranópolis.
- Eu sou o homem da bola. Esse é o meu trabalho quando tem escanteio ou falta. Eu tenho que voltar e tentar dar o máximo na posição em que o treinador me coloca - disse Moreno. - Eu fiz o trabalho que tinha que fazer.
Após um primeiro tempo de goleada sobre o Veranópolis, o Grêmio voltou para uma etapa complementar sem gols. E ainda deixou o VEC descontar com o gol de Lê.
- A gente relaxa um pouco. Foi isso que aconteceu, mas temos que ter a consciência de que isso não pode acontecer com um time grande, porque o time grande aproveita e faz os gols - concluiu o atacante.
Recuperado
"Eu sou o homem da bola", diz Moreno após goleada contra o Veranópolis
Centroavante credita ao trabalho de Luxemburgo o bom rendimento obtido pelo Grêmio
GZH faz parte do The Trust Project