Por ironia, a grande contratação da temporada e maior esperança de gols do Grêmio na temporada 2012 acabou beneficiando o adversário na derrota gremista para o Lajeadense na noite deste sábado, no Estádio Olímpico.
O jogador perdeu a bola e acabou originando o contra-ataque adversário e o gol de Ramos, que decretou a vitória do time de Lajeado por 2 a 0.
- Foi um lance de perna pesada, de quem está começando a temporada, que não tem noção da força do passe. Às vezes você não tem noção da força do passe - explicou o atacante.
Kleber também fez uma rápida análise da estreia gremista na competição estadual. Para ele, o ano gremista "não começou como o grupo queria", mas, segundo ele, é preciso cabeça erquida para analisar de forma positiva alguns aspectos do jogo.
- Nosso time sentiu. Erramos como time que está começando um trabalho. Precisamos treinar mais para acertar, é assim mesmo. Não começou do jeito que a gente queria, mas sabemos que nosso time jogou bem. Cansei, a perna pesa, é normal, é começo de tudo. Uma coisa é jogar jogo-treino, mas aqui não dá, você tem de dar o máximo. E chega no limite - avaliou.