Everton, Jael e Arthur foram os responsáveis por marcar na goleada por 3 a 0 sobre o Inter no Gre-Nal 414, no jogo de ida da quartas de final do Gauchão 2018. Agora, na próxima quarta-feira (21), às 21h45min, os gremistas podem até perder para avançar às semifinais.
Porém, mesmo com a larga vantagem, os comandados de Renato Portaluppi pregaram humildade e respeito na saída de campo na Arena.
Kannemann
— Ainda não encaminhamos a classificação. Temos um jogo duro no Beira-Rio. Conseguimos uma boa vantagem, mas ainda não está nada feito.
Luan
— Temos o segundo jogo ainda. A nossa equipe fez um grande jogo dentro de casa. Agora é ir lá e fazer valer o resultado de hoje. Estamos de parabéns, lutamos do início ao fim, não foi igual ao outro jogo, onde desligamos no segundo tempo.
Arthur
— A gente sabe que está vivendo um melhor momento, mas quando se trata de clássico, não tem favorito. O importante é que conseguimos a vitória.
Maicon
— Eu saí porque estava sentindo a perna pesada. Eu venho jogando sete ou oito jogos na sequência de quarta e domingo. Eu preferi sair para não correr risco.