A lesão de Cleiton abriu uma disputa por vaga na lateral direita do Caxias. O titular ficará de fora do time grená por, pelo menos, um mês, por uma torção no joelho esquerdo.
Com isso, chances para o reserva imediato Igor Bosel e para Geninho, zagueiro, mas que também atua como lateral.
— A gente fica triste ver ele de muleta já durante o jogo, mas sabendo que temos de continuar este trabalho. Estou preparado e, se o professor optar por mim, vou dar meu melhor. Agora temos uma semana de trabalho para melhorar o que precisa. Só trabalhando que se ajusta o que precisa — afirma Igor Bosel.
Também candidato à vaga, Geninho enaltece a importância de jogadores polivalentes no grupo como Daniel Cruz e Nicolas no ataque, Diego Miranda e Gilson no meio.
— Nunca joguei de meia, centroavante. Até de goleiro passei na escolinha, mas minha função é na zaga, fazendo o simples, sem se complicar, mas sempre estou pronto para ajudar a equipe. São muitos jogadores com essas características na equipe. Isso é bom, agrega muito ao grupo.
O técnico Luiz Carlos Winck terá bastante tempo para decidir quem será o novo camisa 2. O Caxias só volta a campo na próxima quarta-feira, diante do Veranópolis, no Antônio David Farina. Para esta partida, que estava prevista para esta sexta-feira, Rafael Gava ficará à disposição e Nicolas passou a ter mais dias de recuperação para voltar a treinar com o grupo.