Substituição no São Paulo-RG: sai Charlie Chaplin, entra Velha Surda.
Calma, vamos explicar. Lembram do torcedor Bruno Amaro, aquele que se fantasiava de Charlie Chaplin nas partidas do São Paulo-RG no Gauchão do ano passado? Pois para 2017, ele mudou sua personagem. Agora, assumiu o papel de Velha Surda, consagrado pelo ator Roni Rios no programa A praça é nossa por mais de 40 anos no canal SBT.
Segundo Bruno, que é ator amador em Rio Grande, a nova personagem é uma forma de homenagear aquele que considera um dos maiores humoristas do Brasil.
– Quero só deixar claro que não deixei o Chaplin, ele sempre vai fazer parte da arquibancada. Só acrescentei a Velha Surda. Foi minha forma de lembrar Roni, que nos deixou em 2001, vítima de um câncer linfático. Sei que onde quer que esteja, está orgulhoso de ver. Espero que familiares dele e até o Carlos Alberto de Nóbrega possam ver que aqui não esquecemos o trabalho deles.
Na "estreia" da Velha Surda, sábado à noite, a chegada ao Aldo Dapuzzo foi triunfal: ela chegou desfilando em uma limusine, sendo aplaudida pelos torcedores. Do meio da galera, filmou o gol de empate do time da casa, marcado por Cleylton.
*ZHEsportes