A Seleção Brasileira vive a expectativa pelas oitavas de final da Copa do Mundo sub-20. Após os 100% da primeira fase, a equipe da técnica Rosana Augusto chega com confiança para enfrentar Camarões, nesta quarta-feira (11), às 18h30min, no Estádio Nemesio Camacho, em Bogotá, na Colômbia.
— Nossa seleção é bem forte, demonstrou isso na fase de grupos, e somos um grupo cada vez mais unido. No início da preparação, eu não tinha muita intimidade com algumas meninas, mas, agora, com o convívio, isso mudou bastante — afirmou a atacante Gisele, em entrevista divulgada pela CBF.
Esta é a primeira Copa do Mundo que a jogadora do Grêmio está disputando. Com apenas 17 anos, Gisele esteve em campo nas vitórias sobre Fiji e França, na primeira fase.
— Sou muito feliz com as oportunidades que a vida me deu, por estar aqui na seleção brasileira, num Mundial, por tudo — finalizou a jogadora.
Se passar por Camarões, a Seleção Brasileira enfrentará Coreia do Norte ou Áustria nas quartas de final. O Brasil sonha com o título inédito. Suas melhores campanhas foram dois bronzes.