O Inter anunciou Luiza Parreiras como nova gerente de futebol feminino. A profissional estava no América-MG e também teve proposta do Santos. Mas, como antecipado por Zero Hora, optou pelo projeto apresentado pelo Colorado.
Luiza estava no América desde 2019. No clube mineiro, atuou como supervisora, coordenadora e gerente do futebol feminino. Ela também é formada em Direito.
— Vim muito ansiosa, sabendo que é um desafio muito grande, mas também com uma expectativa muito positiva de saber que o caminho certo de fazer um bom trabalho é em uma instituição que já trata muito bem a modalidade, que realmente reconhece o crescimento do futebol feminino — afirmou.
No clube mineiro, Luiza participou da criação da categoria de base em 2020, foi vice-campeã mineira em 2019 e conquistou o acesso à elite do Brasileirão Feminino em 2023. Atualmente, as Spartanas lutam pela classificação aos mata-matas da competição nacional.
Quanto às Gurias Coloradas, o time volta a campo apenas em agosto, pelas duas rodadas restantes do Brasileirão Feminino. Os jogos são contra Palmeiras e Santos.