As Gurias Coloradas terão mais um grande desafio pela frente no Brasileirão Feminino. O time volta a campo nesta sexta-feira (29), às 21h30min, contra o líder Corinthians. O duelo ocorre na Neo Química Arena, em São Paulo. Confira todas as informações da partida.
O Inter vem de dois empates, com América-MG e Fluminense, e uma derrota, para o Cruzeiro. Enquanto as Brabas são as únicas 100% no campeonato: vitórias sobre Grêmio, América-MG e Flamengo.
Prováveis escalações para Corinthians x Inter
Corinthians: Kemelli (Nicole); Isabela (Leticia Santos), Tarciane, Mariza e Yasmim; Ju Ferreira, Duda Sampaio e Vic Albuquerque; Gabi Portilho, Jaqueline e Millene Fernandes (Jheniffer). Técnico: Lucas Piccinato.
Inter: Mari Ribeiro (May); Tamara Bolt, Bruna Benites (Carlinha), Isa Haas e Katrine; Capelinha, Pati Llanos (Marzia) e Leticia Monteiro; Soll (Analuyza), Belén Aquino e Priscila. Técnico: David da Silva (interino).
Arbitragem para Corinthians x Inter
- Francielly Fernanda Lima de Castro (MG), auxiliada por Fabrini Bevilaqua Costa (SP) e Juliana Vicentin Esteves (SP).
Onde assistir a Corinthians x Inter
- O Sportv anuncia transmissão da partida.
Como chegam Corinthians x Inter
Corinthians
As Brabas vêm de um início de campeonato impecável. Em três rodadas, venceram os três jogos: 3 a 0 no Grêmio, 4 a 1 no América-MG e 3 a 2 no Flamengo. Os resultados deixam o time na liderança do campeonato, de forma isolada, com 100% de aproveitamento.
Agora, alguns personagens do Corinthians reencontrarão o Inter. O técnico Lucas Piccinato, por exemplo, que foi campeão gaúcho pelo Colorado em 2023. Além dele, a goleira Kemelli, a lateral-esquerda Isabela, as meio-campistas Ju Ferreira e Duda Sampaio, e as atacantes Millene Fernandes e Jheniffer também já defenderam as cores coloradas.
Inter
As Gurias Coloradas ainda não conseguiram vencer no Brasileirão Feminino. Ao todo, são dois empates (contra América-MG e Fluminense) e uma derrota (para o Cruzeiro), que deixam o Inter na zona de rebaixamento. Está na 13ª posição, com dois pontos.
A partida será a primeira sem o técnico Brenno Basso, desligado na última segunda-feira. David da Silva, comandante das categorias sub-17 e sub-20, estará à frente da equipe. A expectativa é que ele promova, no mínimo, uma alteração no time titular: Mari Ribeiro no lugar de May, no gol.