A partida contra o Corinthians, na eliminação da semifinal nos pênaltis, trouxe preocupações para a comissão técnica do Inter. Em virtude da expulsão de Eskerdinha, o time já terá uma alteração para enfrentar o Atlético Nacional, na disputa de terceiro e quarto lugar da Libertadores Feminina. Mas, novas mudanças, não estão descartadas.
Outro episódio que chamou a atenção no jogo desta quarta-feira (19) foi a necessidade de substituição de Belén Aquino. A uruguaia precisou deixar o campo após relatar dores no joelho direito. Após a partida, o técnico Lucas Piccinato, perguntado sobre a situação da atleta, afirmou que ainda não havia uma avaliação, mas que ela já estava caminhando normalmente.
Ainda, com o cenário incerto sobre a camisa 11, a definição de time passará pela avaliação de rendimento de Fabiola Sandoval, que contra o Corinthians ganhou a vaga de Analuyza no ataque. Para a lateral esquerda, com a suspensão de Eskerdinha, a escolhida deverá ser Roberta. A atleta já vem entrando ao longo das partidas na função.
Antes da partida contra o Atlético Nacional, no sábado (21), no Pascual Guerrero, o time do Inter ainda terá uma atividade de campo, na sexta-feira, em Cali, para definir a escalação.