Foi dos pés de Priscila, atacante de 19 anos, que saiu o primeiro gol do Inter em uma Copa Libertadores Feminina. Goleadora ao longo da temporada, a marca nesta sexta-feira (6), no Estádio Pascual Guerrero, teve um peso especial. Diante do Nacional, o time abriu três pontos no Grupo D, com placar de 3 a 0.
— Só tenho que agradecer a Deus por esse momento, por estar marcando com essa camisa. É um momento muito importante para o clube em si e também um momento muito importante para mim. Estou muito feliz por marcar pela primeira vez em uma competição tão grande como é a Libertadores — comemorou na zona mista do estádio.
Com a rede balançada na Libertadores, Priscila ampliou ainda mais a estatística: chegou a marca de 10 gols, sendo a artilheira isolada. Para a sequência da fase de grupos, é um dos principais trunfos para buscar a classificação.
Na próxima rodada, o Inter terá o América de Cali, jogando com o apoio dos torcedores colombianos, que recebem a competição. Um dos aspectos que pode fazer a diferença é a questão física. Com jogos a cada três dias, um dos objetivos do Inter foi intensificar esta preparação.
—Viemos a dificuldade que foi para ganhar este jogo. Eu acho que a parte física conta muito. Isso também é uma evolução da competição. É muito diferente. Temos que nos acostumar porque é a América. Nós tivemos treinos muito intensos. Então, foi muito importante essa preparação para chegar aqui e fazer um bom resultado.