Além de precisar reverter o placar do jogo de ida, o Inter tem mais um problema para a decisão, diante da Ferroviária, pelas quartas de final do Brasileirão Feminino. Para a partida de volta, o elenco não terá à sua disposição a atacante Belén Aquino. Destaque da temporada, a uruguaia recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspensa.
O cartão recebido pela atacante foi já no segundo tempo, por entrada temerária na atleta adversária. No lance, a árbitra Deborah Cecilia Correia chegou a advertir a zagueira Isa Haas. Depois da reclamação da defensora do Inter e da revisão do VAR, Aquino recebeu o amarelo.
Apesar de uma nova fase da competição, os cartões não são zerados nos mata-matas. Como estava pendurada, Aquino precisará cumprir suspensão.
Com a derrota por 1 a 0, neste domingo, em Caxias do Sul, as Gurias Coloradas precisarão da vitória para seguir no caminho do título. O jogo de volta está marcado para domingo (25), às 10h, na Fonte Luminosa. Se conseguirem vencer por um gol, levarão a disputa para os pênaltis. Para avançar no tempo normal, terão de ganhar por dois ou mais de diferença.