Nem mesmo Monja Coen, colunista de GZH, escapou de se revoltar com a eliminação da Seleção Brasileira da Copa do Mundo do Catar. Em vídeos publicado nas redes sociais, a referência budista criticou a escalação dos pênaltis contra e Croácia.
— Quem pôs aquele menino loirinho lá para marcar pênalti? Ele não tem condição, acabou de entrar — disse, referindo-se a Rodrygo, que errou o primeiro chute. — Por que não pôs o Anthony, que estava brabo, estava forte? — completou.
Nas gravações, Monja Coen também questionou quem escalou os batedores e o motivo de Neymar não ter sido um deles. Ela ainda falou sobre as defesas feitas pelo goleiro croata.
— O nosso goleiro Becker estava sem fazer nada. Ele teve pouquissimas defesas. Ele estava frio. Ele não foi capaz de defender nenhum. O que que é isso, meu? — manifestou.
Os vídeos bateram recordes de visualizações do perfil do Instagram da budista. No início deste sábado (10), eles já somavam 7.5 milhões de reproduções, além de mais de 16 mil comentários.