Classificado para sua segunda final de Copa do Mundo, Lionel Messi lembrou da derrota da Argentina para Arábia Saudita na estreia do Mundial do Catar.
Ainda no gramado do Estádio de Lusail, enquanto seus companheiros seguiam cantando e pulando com os torcedores depois da goleada por 3 a 0 sobre a Croácia na semifinal, o craque argentino ressaltou que sempre confiou no poder de reação de sua seleção.
— Faz tempo que estou desfrutando muito disso. Estou desfrutando muito desse Mundial, apesar de que tenhamos começado perdendo. Apesar da derrota, estava confiante que nos recuperaríamos porque sabemos o que somos. Vamos jogar uma final mais. É desfrutar de tudo isso — declarou o craque, que fez questão de agradecer a sua família e também o apoio recebido pela torcida nos seis jogos da Argentina na Copa do Mundo.
— A verdade é que passa muita coisa pela cabeça. É emocionante tudo isso, ver a torcida e a família. É incrível tudo que estamos vivendo neste Mundial. Agora vamos jogar a última partida, que era o nosso objetivo desde o início. (Dedico) Para minha família, sempre digo que eles são o máximo para mim, sempre me acompanharam. Passamos por maus momentos e agora estamos aproveitando a parte boa também. Quero também dedicar a todos que estão na Argentina, que também é uma loucura — completou.