A terça-feira (29) foi especial para Tite e o torcedor palestino Husam. Os dois se encontraram no treinamento da Seleção Brasileira, no Hamad Stadium, após um fato marcante ocorrido na partida de estreia do Brasil na Copa, contra a Sérvia. Depois daquele jogo, Husam percebeu a dificuldade da família do técnico no metrô na saída do Estádio Lusail e carregou Lucca, neto de Tite, no colo até a entrada no vagão.
Em uma entrevista coletiva depois do ocorrido, o comandante da Seleção revelou a história, falou em "senso de solidariedade" e disse que gostaria de conhecer o torcedor. Pois a família de Tite conseguiu localizar Husam, e ele foi convidado para o treino da terça (29).
O palestino acompanhou o trabalho da Seleção Brasileira ao lado de Fernanda Bachi, esposa de Matheus Bachi, filho de Tite e auxiliar técnico do Brasil. Lucca e Leonardo, filhos de Matheus e Fernanda, também estavam no local.
Depois do treino, Tite conversou e posou para fotos com Husam. A Seleção Brasileira volta a treinar nesta quarta-feira (30), quando a comissão técnica deverá confirmar time reserva para o jogo de sexta-feira (2), contra Camarões.