Um dos nomes mais conhecidos de Camarões na Copa do Mundo, o goleiro Onana, da Inter de Milão, deixou a delegação que disputa o Mundial horas antes do duelo contra a Sérvia, pelo Grupo G do Mundial, o mesmo do Brasil.
Conforme informações da imprensa internacional, o atleta do time italiano foi desligado por questões disciplinares. Onana não apareceu nem no banco de reservas do jogo desta segunda-feira (28). O titular para a partida contra a Sérvia será Devis Epassy, de 29 anos, goleiro do Abha, da Arábia Saudita.
Outras informações dão conta que Onana discordou da maneira do técnico Rigobert Song armar o time, considerando seu estilo de jogo muito defensivo. Como o treinador se mostrou intransigente neste aspecto, o arqueiro optou por deixar a delegação em meio ao Mundial.
Camarões agora segue com dois goleiros no grupo do Mundial: Epassy e Simon Ngapandouetnbu, de 19 anos, do Olympique de Marseille.
O arqueiro atuou na estreia diante da Suíça e seria titular nesta segunda-feira. Camarões ainda enfrenta o Brasil, na sexta-feira (2), às 16h.