Pressionado no cargo, Tite ganhou respaldo da CBF para a continuidade de seu trabalho até a próxima Copa do Mundo. O presidente da entidade, Rogério Caboclo, ressaltou que o treinador é "querido" na Seleção e que até 2022 conta com o técnico na equipe.
— Ele (Tite) tem contrato até a Copa do Qatar (2022) e até lá a gente conta com ele. Ele fica independente do resultado. A pressão existe, mas o Tite é querido. Vamos torcer pelo título — garantiu o mandatário ao SporTV.
Caboclo adotou outro tom quando o assunto foi a permanência de Edu Gaspar, especulado no Arsenal, e ressaltou que o assunto vai ser tratado apenas no fim da Copa América. O mandatário também fez um panorama sobre a Seleção Feminina e o Sub-20.
— Estamos tratando com três situações ao mesmo tempo. A Seleção Feminina, a equipe olímpica na França e a equipe masculina na Copa América. Tratamos cada um ao seu momento. O Jardine (treinador da Sub-20) vai muito bem, tendo ótimo resultado. Vamos acompanhando a situação — finalizou.