O meia Willian, que teve atuação elogiada na vitória contra a Croácia, está ganhando lugar no time titular da Seleção Brasileira para a estreia na Copa do Mundo, contra a Suiça, no dia 17 de junho em Rostov.
A única dúvida da equipe de Tite é sobre no lugar de quem Neymar, que iniciou no banco no último amistoso, vai entrar. A tendência é que seja na vaga de Fernandinho, deixando assim o jogador do Chelsea na equipe.
Willian falou sobre isto na entrevista coletiva no CT do Tottenham, nesta terça-feira (5), e adotou um discurso humilde:
— Sempre digo que nunca me senti titular absoluto, mas também não me sinto reserva. Me sinto importante em ajudar a Seleção Brasileira. Estou preparado para jogar, iniciar, e isso vai depender também do Tite. Sempre digo a mesma coisa, posso ajudar o time de alguma forma.
Na entrevista, Willian aproveitou também para elogiar o técnico da Seleção Brasileira:
— O Tite para mim, não é só um treinador. É um pai. Um cara muito inteligente, que sabe controlar o grupo, e passa a mensagem correta para os jogadores. Passa aquilo que temos que fazer dentro de campo, o plano A e o B. Às vezes, o plano A não dá certo, e temos o B. É um treinador diferenciado, entre os melhores do mundo.
A seleção volta a treinar na tarde desta quarta-feira, no CT do Tottenham, com Willian na equipe para enfrentar a Áustria, em Viena, no domingo (10).