Uma foto de um torcedor da Seleção Brasileira, feita por Bruno Itan, que está registrando favelas do Rio durante os jogos da Copa, chegou até a Rússia. Na imagem, Wallace, de 12 anos, aparece assistindo ao jogo do Brasil com uma camisa improvisada.
O garoto, sem condições de comprar o uniforme oficial, que custa R$ 250, escreveu o nome e o número de Philippe Coutinho, seu ídolo, nas costas de uma camisa amarela. As informações são do Extra.
O jogador, que está concentrado à espera da partida contra a Sérvia, na próxima quarta-feira (27), viu a foto de seu fã menos de quatro horas depois que o fotógrafo publicou um pedido de ajuda nas redes sociais.
Ele curtiu a foto no Instagram e escreveu um comentário dizendo que havia visto a foto e pedindo para Bruno entrar em contato. Wallace ainda não sabe que o jogador deu um retorno, mas Bruno espera que algo de bom aconteça.
— Foi uma corrente do bem que fez a foto chegar ao Coutinho. Só foi possível com a ajuda dos amigos. Fiquei emocionado com a simplicidade dele. A família dele é muito humilde. Tomara que sua vida mude a partir de agora.