Se na Granja Comary havia uma possibilidade de se ver os treinos, por mais que Tite quisesse fechá-los, em Londres a privacidade é total. Os mais de 30 hectares de área do CT do Tottenham são cercados por altos muros revestidos de vegetais, além de um forte esquema de segurança nos portões de acesso.
Localizado a 30 quilômetros do centro da capital britânica, na pequena localidade Enfield, o Tottenham Hotspur Training Centre foi inaugurado em 2012, faz parte da área de uma antiga fazenda com 77 hectares e custou 70 milhões de libras (mais de R$ 300 milhões) ao clube e constantemente é Jadson pela seleção inglesa.
A CBF mantém em sigilo o valor do aluguel da instalação para a preparação para a Copa.
Camas novas
O Tottenham Training Centre tem a Seleção Brasileira inaugurando mais uma de suas moderníssimas e amplas instalações. São 33 hectares de área, 15 campos entre abertos e fechados, com grama natural e sintética, piscinas, academia, clínica médica e auditório entre outras atrações.
Os brasileiros, no entanto, estão sendo os primeiros a utilizarem 48 apartamentos do novo alojamento construído no ano passado e inaugurado para receber o Brasil. Os jogadores e membros da comissão técnica estão em quartos individuais.
A permanência no CT será em dois períodos: o primeiro até a próxima sexta-feira (1) e, o segundo, entre os dias 4 e 8 de junho, depois que a equipe retornar do primeiro amistoso em Liverpool, até o embarque para o segundo jogo em Viena contra a Áustria.