Em uma partida que não teve nenhuma finalização sequer a meta de Willy Caballero, a Argentina aproveitou a fragilidade do Haiti e, em amistoso no estádio de La Bombonera, goleou os caribenhos por 4 a 0 no teste preparatório para a Copa do Mundo.
Como já era de se imaginar, os haitianos tinham clara dificuldade em conseguir trocar alguns poucos passes sem efetivamente serem cortados pela marcação da Albiceleste. Sendo assim, as ações ofensivas eram todas dominadas pelos donos da casa que, aos 17 minutos, abriram a conta com o astro máximo: Lionel Messi.
Depois de penalidade cometida pelo zagueiro Ricardo Ade em Nicolás Tagliafico, o camisa 10 da Argentina e do Barcelona bateu no canto direito de Johny Placide. Mesmo o goleiro tocando na bola, ela acabou entrando e fazendo a festa da torcida em Buenos Aires.
A etapa complementar havia começado um tanto quanto mais devagar do que os primeiros 45 minutos, se movimentando um pouco mais aos 13 minutos novamente com Messi. Após o cruzamento onde Placide defendeu a cabeçada de Kun Aguero, La Pulga apareceu no rebote e colocou para as redes.
Dez minutos depois, Cristian Pavón fez ótima jogada pelo lado direito e rolou para Lionel Messi deixar pela terceira vez sua marca na partida. Ainda houve tempo para Aguero, em assistência de Messi, fazer o quarto na saída de Placide e fechar a conta na capital argentina.