Fora do Inter desde que sentiu câimbras contra o Atlético-MG, pela Primeira Liga, em 30 de agosto, Camilo deve retornar ao time no próximo jogo, contra o Náutico, em Caruaru, no sábado (23), pela 25ª rodada da Série B. O meia esteve no Beira-Rio no sábado, na vitória dos colorados por 3 a 0 em cima do Figueirense, e projetou seu retorno à equipe de Guto Ferreira.
— Estou fazendo a transição já. Espero que na, próxima semana, eu esteja com o grupo para estar à disposição já contra o Náutico — disse à reportagem da Rádio Gaúcha enquanto se deslocava para o camarote em que assistiu à goleada do Inter.
Leia mais:
Jogadores comemoram liderança e o bom desempenho após vitória do Inter
Contagem regressiva: faltam seis vitórias para o Inter voltar à Série A do Brasileirão
Alemão atravessa o gramado do Beira-Rio de joelhos e emociona torcedores do Inter
Camilo, portanto, está recuperado da lesão muscular na panturrilha direita que o acometeu na eliminação do Inter na Primeira Liga. Na ocasião, o jogador sentiu câimbra no decorrer do segundo tempo, mas não pôde deixar o campo, pois as três substituições já haviam sido feitas. À reportagem, Camilo afirmou que já não sente mais dores:
— Não sinto nenhum tipo de desconforto, já estou fortalecendo bastante, correndo em volta do campo com chuteira e estou muito alegre para poder voltar o mais rápido possível.
Contra o Náutico, o Inter não terá D'Alessandro, que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir a suspensão automática. Se adquirir condições de jogo durante a semana de treinos e confirmar a expectativa, Camilo deve começar a partida.
*RÁDIO GAÚCHA