Se Juan Pablo Vojvoda estava na lista de técnicos pretendidos pelo Inter para 2021, o nome pode ser riscado. O Fortaleza anunciou a renovação de contrato do treinador após o término do Brasileirão. O clube cearense terminou o torneio na quarta colocação, a melhor campanha da sua história.
Contratado em maio deste ano, Vojvoda causou um impacto imediato no Fortaleza. Nos seus primeiros jogos, conquistou o título estadual. Apesar do interesse de outras equipes no trabalho do argentino, ele optou por ficar no clube nordestino, segundo o presidente Marcelo Paz.
— Amadurecemos isso e vamos trabalhar juntos pelo Fortaleza para fazer um grande ano. Fizemos um ano sensacional em 2021 e sabemos que no ano que vem seremos muito cobrados, mas o professor (Vojvoda) é muito corajoso, acredita no projeto, e vamos ficar mais um ano juntos. O Fortaleza acredita em trabalhos com uma continuidade. Agradeço muito ao professor, que tinha outras possibilidades, mas escolheu ficar no Fortaleza. Foi o que ele quis — afirmou o presidente Guilherme Paz, após a vitória por 2 a 1 sobre o Bahia, na quinta-feira (9).
O futuro de Diego Aguirre ainda não foi formalizado, mas ele não deve seguir no Beira-Rio mesmo que não seja anunciado como treinador da seleção uruguaia. Além de Vojvoda, os nomes cogitados são Eduardo Domínguez, do Colón-ARG, Sebastián Beccacece, do Defesa y Justicia-ARG, e Hernán Crespo, ex-São Paulo, todos conterrâneos de Vojvoda.