Em duelo movimentado, Bahia e Atlético-MG empataram por 2 a 2 na Arena Fonte Nova. Os gols da partida saíram através de Robinho (2) e Edigar Junio (2). Com o placar, os baianos estão na nona colocação com 46 pontos. Já o time mineiro está em décimo com a mesma pontuação. Na próxima rodada, o Bahia volta a campo contra o Santos, em Salvador. Enquanto isso, o Galo encara o Vasco, no Rio de Janeiro.
O jogo nem bem tinha começado direito e o Galo abriu o placar. Aos 3 minutos, Valdivia arrancou em velocidade e tocou para Robinho, que dominou e mandou para o fundo das redes, 1 a 0.
O gol colocou fogo no duelo. O Bahia partiu para cima e começou a pressionar o Atlético-MG de todas as formas. Em uma das jogadas mais perigosas, Eduardo cruzou e Edigar Junio não alcançou a bola por centímetros.
No talento de Zé Rafael o Bahia voltou a chegar mais uma vez com muito perigo. O meia lançou Mendoza, que saiu na cara de Victor e chutou para fora.
O começo do segundo tempo ficou marcado por um Bahia elétrico e fulminante no ataque. Em cinco minutos, o Esquadrão de Aço já tinha criado pelo menos duas chances para empatar.
Aos 7 minutos, o árbitro marcou pênalti de Bremmer em Zé Rafael. Na cobrança, Edigar Junio venceu Victor e deixou tudo igual.
A virada parecia questão de tempo e ela veio aos 18 minutos. Após cobrança de falta, a bola atravessou a grande área e caiu para Edigar Junio cabecear e colocar o Tricolor em vantagem, 2 a 1.
Quando parecia que o Bahia consolidaria o confronto com mais uma vitória apareceu a estrela de Robinho. O camisa 7 recebeu lindo passe de Luan, dominou com o peito e bateu sem chances para o goleiro, 2 a 2.
Nos minutos finais, o Bahia quase retomou a vantagem com Régis. O meia dominou no bico da grande área, chutou forte, a bola desviou no lateral Fábio Santos e saiu tirando tinta da trave.