O domingo (17) de Sergio Moro foi bem diferente da rotina a que está acostumado em dias da semana, com os trabalhos como juiz federal da 13ª Vara Criminal Federal de Curitiba. Nada de lidar com os processos da Operação Lava-Jato: o dia foi dedicado a torcer pelo Atlético-PR, seu clube de coração.
Moro foi flagrado nas arquibancadas da Arena da Baixada, onde o rubro-negro paranaense derrotou o Fluminense por 3 a 1, resultado que fez o Atlético-PR chegar à oitava colocação no Brasileirão. O juiz estava de camiseta preta, calça jeans, óculos escuros e um boné vermelho. Segundo o jornalista Reinaldo Bessa, do jornal Gazeta do Povo, de Curitiba, Moro ficou quase todo o tempo mexendo no telefone e não foi incomodado por torcedores.
Não foi a primeira vez em que Moro teve seu nome ligado ao futebol. Fã declarado do Atlético, ele recebeu homenagens da torcida do clube no clássico Atle-Tiba disputado em março. A organizada Os Fanáticos levou uma faixa que dizia "No país do futebol, meu ídolo usa terno: Sergio Moro". Além disso, outros torcedores usavam máscaras do magistrado.