Durou exatamente 30 dias a passagem de Márcio Fernandes à frente do ABC. Após a derrota para o Inter no último sábado por 3 a 0, dentro do Frasqueirão, o time do Rio Grande do Norte anunciou a demissão do treinador nesta segunda-feira.
O clima ficou muito pesado dentro do clube e o presidente Judas Tadeu se encontrou com a diretoria para decidir o futuro do comandante. Durante o mês que ficou à frente da equipe, Márcio Fernandes disputou seis jogos com apenas uma vitória, um empate e quatro derrotas.
Leia mais:
Contrato de Cláudio Winck com o Inter será renovado na próxima rodada
Inter torce pelo Criciúma para voltar à liderança da Série B
De Paysandu a Paysandu: um turno depois, Inter pode ir da crise à liderança da Série B
O desempenho fez o ABC despencar ainda mais na tabela e agora ocupa a lanterna da Série B com apenas 16 pontos ganhos em 21 jogos.
Enquanto não encontra um substituto para assumir o posto, o preparador físico Ranielle Ribeiro irá comandar o time. O ABC volta aos gramados no sábado, diante do Vila Nova, no Serra Dourada.
Confira abaixo o comunicado
" O ABC Futebol Clube informa que Márcio Fernandes não é mais técnico do Mais Querido.
A decisão foi tomada pelo presidente Judas Tadeu e membros da diretoria alvinegra, que se reuniu durante o domingo (20) para avaliar o desempenho do time e os últimos resultados.
O preparador físico Ranielle Ribeiro assumirá o comando dos treinos, enquanto a diretoria busca um novo comandante.
O Clube do Povo agradece a Márcio Fernandes pelos serviços prestados e o deseja sucesso."
* ZHESPORTES