Rogério Ceni voltou a se pronunciar após sua saída do São Paulo. Nesta sexta-feira (7), o técnico publicou em sua página no Facebook um vídeo com dedicatória aos jogadores que comandou, a quem agradeceu. Em pouco mais de dois minutos, Ceni usa de filosofia para incentivar o grupo a seguir lutando.
Com a voz do ídolo ao fundo, são passadas imagens dos jogos sob o comando do técnico, no pouco mais de seis meses que ele ficou à frente do time. Confira abaixo o vídeo e a transcrição da mensagem do treinador, que finaliza com uma frase do filme Gladiador:
– O que fazemos na vida ecoa na eternidade.
Leia mais:
Carille confirma escalação do Corinthians para pegar a Ponte
Para não tirar foco do clássico, Santos vai anunciar Nilmar só na segunda-feira
Após passagem sem brilho, Grafite rescinde contrato com o Atlético-PR
"Nosso maior medo não é sermos inadequados. Nossos maiores medos são de sermos poderosos além da conta. É nossa luz e não nossa obscuridade que mais nos apavora. Ser pequeno não serve ao mundo. Não há nada de sábio em se encolher para que as outras pessoas não se sintam inseguras ao seu redor. Nós todos fomos feitos para brilhar, como as crianças. Não está em apenas em algum de nós, está em todos. A gente se arrisca, de vez em quando perde, e erra. E quebra a cara. Mas tudo isso de ruim é uma poderosa escola, para aprimorar você, para que você possa tomar decisões e chegar no ao lugar da vitória. Às vezes, você nem sabe por que está fazendo uma coisa. Qualquer tolo pode ter coragem, mas honra, essa é a verdadeira razão para você fazer ou não fazer uma coisa. É quem você é e, talvez, o que você quer ser. Se puder lutar, lutem, se ajudem. Você não precisa ser o maior, nem o mais forte da sua casa, seu meio social. Você tem que ser o maior nas suas atitudes. Não desista. Siga em frente. Há uma vitória para você"
*LANCEPRESS