Após ficar dez meses parado, Conca fez seu segundo jogo pelo Flamengo contra seu ex-clube, o Fluminense. Sobre enfrentar o Tricolor, o argentino preferiu não comentar e afirmou que o objetivo é conquistar títulos com o Rubro-Negro, clube que defende atualmente.
– Estou feliz por estar jogando no Flamengo, feliz porque me receberam muito bem. Agora é ajudar para conseguirmos conquistar esse título. O mais importante é trabalhar e fazer as coisas bem pelo Flamengo.
Leia mais
Atlético-MG vence São Paulo no Morumbi
Palmeiras desencanta como visitante e faz quatro no Bahia em Salvador
Gol nos acréscimos garante empate do Flamengo no Fla-Flu
Conca também afirmou estar feliz por ter entrado no clássico e disse que quem vai decidir quanto tempo ele joga é Zé Ricardo.
– Estou feliz por ter participado do jogo, agora quem decide é o treinador. Ele está vendo cada treino no dia a dia e, se ele decidir se eu vou jogar um minuto ou dez, vou entrar para fazer o melhor e ajudar o time.
Por fim, o camisa 19 não quis falar sobre um prazo para voltar a atuar em um bom nível, e agradeceu o apoio que tem recebido nos treinamentos.
– Colocar prazo é difícil. Trabalho no dia a dia, me esforço e pergunto para as pessoas o que acham que eu preciso melhorar. O departamento médico me ajuda muito e o conjunto está sendo bem feito. Espero ajudar cada vez mais.
* Lancepress