Em um evento na sede da CBF, a entidade máxima do futebol brasileiro anunciou, nesta segunda-feira, uma parceria oficial com a Konami, garantindo os direitos de imagem do Brasileirão para o game Pro Evolution Soccer 2017. O contrato, que terá duração de dois anos, garantirá a presença dos 20 clubes da Série A do Campeonato Brasileiro no jogo. Os fãs poderão jogador com seus atletas favoritos – com os nomes reais representados para jogadores licenciados – e ostentar os respectivos uniformes das equipes mais populares do Brasil.
O PES 2017 também contará com alguns dos mais populares estádios do Brasil, incluindo Maracanã, Arena Corinthians, Morumbi, Mineirão, Beira-Rio e a Vila Belmiro.
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– É um dia muito especial pra CBF, que inicia um projeto importante para o futebol brasileiro. As partes negociaram durante alguns meses e, agora, estamos anunciando esse trabalho com a Konami, um dos gigantes do setor de games no mundo. A partir das inúmeras conversas passamos a entender melhor o mercado e investir no seu potencial. É fundamental para a internacionalização das marcas e a geração de receita aos clubes junto aos mais jovens. É um passo importante para conquistar um público apaixonado, com grande potencial de consumo – disse Marco Polo del Nero, presidente da CBF, no evento realizado na sede da entidade.
O PES 2017 será lançado no dia 13 de setembro, com versões para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC, com valores a partir de R$ 169 (PC) e R$ 199 (PS4 e Xbox One).
*LANCEPRESS