Um dos piores dias do ano para conceder entrevista coletiva no Ninho do Urubu era esta quarta-feira, marcada pela suposta festa com mulheres e bebidas promovida por cinco jogadores do Flamengo em uma casa próxima ao Centro de Treinamento, em Vargem Grande, na noite anterior. Mesmo assim, após três horas de portões fechados à imprensa, a assessoria do clube escalou um de seus jogadores do elenco para falar. E este foi justamente o único evento que contou com a participação dos jornalistas. O escalado para a missão foi o zagueiro César Martins.
Depois de um breve pronunciamento do assessor Reyes de Sá, o zagueiro encarou os microfones e, quando questionado sobre o ocorrido, optou por não respondeu.
- Isso aí é uma coisa que eu não vou responder, não - limitou-se a dizer, depois de comentar o fato de ser o selecionado para realizar a tarefa.
- O jogador de futebol está sempre arriscado a isso. Sempre que o pessoal pede, venho, porque é preciso ter essa comunicação com vocês (jornalistas) - afirmou.
César Martins garantiu, entretanto, que, apesar das notícias que circulam pelo Ninho, a equipe entrará com foco total no duelo com o Grêmio, domingo, às 17h, na Arena. O Flamengo vem de três derrotas seguidas e precisa vencer fora de casa se quiser seguir com chances reais de disputar a próxima Libertadores.
- Lógico que dá, como já aconteceu com problema particular, de família. Dentro de campo, tem que esquecer o que acontece, tem que jogar pelo clube e pelo elenco - disse o jogador, que também elogiou o elenco gremista.
- É uma equipe difícil, bem arrumada, com bons jogadores. Mas o nosso time vai buscar a vitória.
*LANCEPRESS