*ZHESPORTES
Depois de massacrar o Inter na Arena ao aplicar 5 a 0 no Gre-Nal 407, os jogadores do Grêmio exaltaram o placar elástico na noite deste domingo. Para o meio-campista Douglas, que ainda errou um pênalti, o principal da goleada foi o número expressivo de gols marcados. Segundo ele, o time recebia críticas pela ausência de bolas na rede.
Confira a tabela do Brasileirão 2015
- Era a tecla que todo mundo batia - resumiu o camisa 10.
VÍDEO: alegria gremista, tristeza colorada
No mesmo tom, o zagueiro Pedro Geromel ressaltou o potencial da equipe:
- Todo mundo reclamava que nosso time não fazia gols. Hoje mostramos que podemos fazer.
Fernandinho marcou seu primeiro gol com a camisa do Grêmio e ainda armou a jogada em que Réver mandou contra o patrimônio no quinto gol. Admitiu que não é um resultado normal em clássicos, mas reforçou que a vitória é fruto do trabalho. O meia Giuliano, que abriu a contagem em chute de canhota da entrada da área, salientou a confiança do time:
VÍDEO: "Foi merecimento", afirma Giuliano
Gre-Nal 407: estatísticas, renda e público, veja como foi a partida
- É um resultado que ninguém esperava, nem o torcedor mais otimista. Mas tínhamos confiança na gente. Não são 11 jogadores, é um grupo todo. O Roger é um vendedor de ideias, e compramos o que ele quer.
Melhor em campo ao marcar duas vezes, o atacante Luan exaltou o retorno do Grêmio ao G-4.
- A gente já vinha jogando bem, foi bom ter voltado ao G-4. Fico feliz de ter uma boa atuação. Agora vamos buscar algo maior dentro do campeonato - definiu.
VÍDEO: Luan sai ovacionado de campo
Confira as fotos do Gre-Nal 407: