O técnico Tite foi bancado mais uma vez pela diretoria do Corinthians. Na tarde desta quinta-feira, dirigentes e o treinador se reuniram no CT Joaquim Grava e ficou definido que a parceria de quase três anos está mantida.
O encontro foi necessário pela atual fase da equipe, que venceu apenas uma das últimas 13 partidas, com apenas três gols marcados. A pressão pela saída do treinador aumentou após a derrota para o Grêmio, na Arena, pela Copa do Brasil.
Recentemente, após a vergonhosa derrota para a Portuguesa, o treinador colocou o cargo à disposição ainda nos vestiários do estádio Morenão, em Campo Grande. Na ocasião, Tite foi convencido pelos jogadores de que a culpa pela má fase era do grupo de atletas e, inclusive, foram à entrevista coletiva para explicar os 4 a 0 diante da Lusa.
A situação do Corinthians mexe com o ambiente, afinal, a equipe está a cinco pontos da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Na Copa do Brasil, disputará uma decisão na próxima quarta-feira, em Porto Alegre. A equipe joga por uma vitória simples ou empate com gols.