O Flamengo se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, sem a presença do atacante Adriano. Ele foi visto ao longo do dia na comunidade da Vila Cruzeiro, na zona norte do Rio de Janeiro, onde foi criado.
A informação foi confirmada ao LANCENET! pelo chefe da assessoria da Secretaria de Estado de Segurança (SESEG), Paulo Henrique de Noronha.
Ainda segundo a assessoria da SESEG, Adriano foi visto pelos policiais da Unidade de Polícia Pacificadora da comunidade por três oportunidades ao longo desta segunda. Em uma, carregava uma sacola com bebidas alcoólicas. O atacante deixou a comunidade perto do fim da tarde. Existe uma suspeita de acidente envolvendo o carro do Adriano e uma motocicleta, mas a informação foi negada pela assessoria da SESEG.
Mais cedo, a assessoria do clube não sabia informar o motivo da ausência de Adriano ao treino e ressaltou que o atacante está passível de multa. Ao LNET!, a assessoria do atacante informou que Adriano teria combinado uma folga com a diretoria para esta segunda, já que fez trabalhos em grande número nos últimos dias.
A reportagem do LNET! tentou entrar em contato com Zinho, diretor de futebol do Flamengo, mas ele não foi encontrado para comentar o caso.