A vitória contra a Portuguesa garantiu a manutenção do Atlético na liderança do Campeonato Brasileiro. Mas esse não foi o único ponto positivo do compromisso no Estádio Independência. O Alvinegro encontrou um bom goleiro para a sequência da temporada. O estreante Victor salvou a equipe diversas vezes no primeiro tempo e foi figura ativa no triunfo do Galo.
Contente com a sua primeira exibição na meta atleticana, o camisa 83 - número escolhido por ser a data de nascimento dele e da mulher - promete dedicação para seguir no mesmo ritmo.
- Fico feliz por ter participado bem desta vitória contra a Portuguesa. Agora, tenho que manter o meu trabalho e o foco para poder crescer. Preciso ajudar o Atlético a buscar o seu objetivo, que é o título do Campeonato Brasileiro - ponderou o goleiro, que ainda enalteceu o resultado positivo do Galo:
- Realmente, foi uma boa vitória. Acho que mais importante do que ter estreado bem foi conseguir esta vitória e a manutenção da liderança do campeonato. Fico feliz pela estreia. Agora é dar sequência ao nosso trabalho, porque quero ajudar o Atlético nesta caminhada.
Victor ainda destacou a sua recepção na Cidade do Galo. Segundo o jogador, que já havia trabalhado com Réver e Rafael Marques no Grêmio, ele foi muito bem acolhido por seus novos companheiros de equipe.
- Eu fui muito bem recebido. O pessoal me acolheu muito bem aqui no Atlético. Havia jogado com alguns atletas em outros clubes. Eu fui bem acolhido pelo grupo e pela comissão técnica - declarou.
A apresentação do goleiro Victor diante da Lusa também foi enaltecida pelo técnico Cuca, sobretudo as suas intervenções no fim da etapa inicial.
- Ele pegou duas bolas e dois cabeceios, um do Lima e outro do André (Luís). Foram duas defesas fantásticas. Hoje, temos três goleiros 'top'. O Giovanni e o Renan (Ribeiro) são bons também. O Victor é um goleiro de Seleção Brasileira e caiu nas graças do nosso torcedor, por causa destas defesas - avaliou.