Na manhã desta quarta-feira, Valdivia compareceu ao 23º DP, no bairro de Perdizes, na Zona Oeste de São Paulo, para fazer o reconhecimento do suspeito de sequestrá-lo na quinta-feira. O jogador do Palmeiras apenas reconheceu o detido por foto e deixou a delegacia por o volta das 12h40.
Rogério dos Santos, de 36 anos, foi detido policiais militares da Companhia de Força Tática do 18º Batalhão na última segunda-feira, na Vila Elisa Maria, bairro localizado no subdistrito de Brasilândia, na Zona Norte.
No momento da abordagem dos policiais, o acusado, foragido da justiça, estava em um veículo roubado.
Segundo o sargento Ronaldo José da Silva, Rogério tem diversas passagens pela polícia por estupro, roubo, furto e atentado violento ao pudor. Ele está detido no Centro de Detenção Provisória de Vila Independência.
Após a detenção, um policial militar reconheceu o suspeito pelas imagens do circuito interno da loja de autopeças MercadoCar, divulgadas pelo SBT. Nela, Valdivia e Daniela Aranguiz aparecem ao seu lado.
Depois de sofrer o sequestro relâmpago na quinta-feira, dia 7, Valdivia viajou para o Chile e a permanência dele no Palmeiras ainda é indefinida. Segundo o gerente de futebol César Sampaio, a situação deverá ser resolvido até a próxima sexta.
Violência
Valdivia reconhece suspeito detido pela Polícia Militar
Palmeirense foi vítima de sequestro na última quinta
GZH faz parte do The Trust Project