O Corinthians ainda sente os efeitos da desgastante classificação para as semifinais da Copa Santander Libertadores. Se na quinta-feira, um dia depois da vitória por 1 a 0 contra o Vasco, apenas reservas trabalharam no gramado, a sexta foi bastante parecida.
Enquanto a maioria dos que foram titulares contra o time carioca fez trabalho regenerativo e de fortalecimento na academia, Cássio, Ralf e Alex se juntaram aos reservas para um treino técnico em campo reduzido. Sem seus principais nomes, Tite armou uma das equipes com Cássio, Welder, Wallace, Marquinhos e Ramon; Willian Arão, Douglas, Matheus e Willian; Elton - apenas 10 jogadores.
Do outro lado, a equipe tinha Julio Cesar (Danilo Fernandes), Giovanni, Antônio Carlos, Felipe e Denner; Ralf, Alex, Anderson e Gilsinho; Liedson e Adílson.
Ao contrário do que costuma acontecer às sextas-feiras, o técnico Tite não concedeu entrevista coletiva. Assim, o mistério sobrea escalação da equipe para o duelo contra o Atlético-MG, neste domingo, às 16h, no Independência, seguirá.