Segundo Bob Bell, diretor técnico da Renault, a equipe está aberta a um limite de orçamento na Fórmula-1. A Liberty Media, proprietária da categoria, busca orçamentos mais iguais entre as equipes, para reduzir as diferenças esportivas. A introdução de um limite de orçamento é uma possibilidade. Além disso, a padronização de uma série de componentes pode ser uma opção para reduzir custos.
— A Renault tem a ideia de que será mais barato estar na Fórmula 1 e ter sucesso. No momento, a diferença entre as equipes, em termos de receitas e despesas, é enorme, não deve custar tanto para ser bem sucedido quanto agora, temos que encontrar maneiras de reduzir os custos por condições equitativas - disse Bell.
Além disso, o dirigente também vê as futuras mudanças de regras propostas pela Liberty como favoráveis.
— De um ponto de vista realista, a Fórmula 1 tem que ter todas as equipes da rede andando com suas próprias pernas. Pegue uma equipe como Force India, eles foram mantidos nos últimos anos porque Vijay Mallya [proprietário] que colocou dinheiro. A Manor sobrevivia apenas porque o dono também colocava dinheiro. Precisamos ir à situação de que todas as equipes possam obter suas receitas que eles próprios gerem - concluiu Bob.