Um dos representantes gaúchos na Stock Car, Cesar Ramos já tem parceiro definido para a corrida de duplas, que abrirá a temporada da principal categoria do automobilismo nacional. No dia 10 de março, em Interlagos, o piloto terá como convidado o espanhol Roberto Merhi, de 26 anos.
Com passagem pela Fórmula-1, quando defendeu a Marussia, em 2015, Merhi também foi piloto de testes da Catherham (F-1), disputou algumas provas da WEC na categoria LMP2 (2016 e 2017), correu por duas temporadas na DTM (2012 e 2013), competiu na GP3 e foi campeão da F3 Europeia e F3 International Trophy no ano de 2011, quando integrava o “Junior Team” da Mercedes.
— Fui companheiro do Merhi na F3 Europeia e sempre fiquei impressionado com a capacidade dele como piloto. Ele é um cara muito rápido e que corre sempre buscando a vitória. Merhi tem grande experiência em vários modelos de carro, correu em várias categorias diferentes, e tenho certeza que isso vai ajudar muito na nossa busca por um bom resultado nesta etapa de abertura — falou Ramos.