A Ferrari está mantendo seu "time dos sonhos" para 2018, de acordo com o jornalista Leo Turrini. Segundo ele, a escuderia italiana seguirá com seus profissionais em áreas importantes na montagem do carro para a próxima temporada da Fórmula-1.
"Eu não gosto de revoluções e não haverá uma. (Simone) Resta continuará projetando o carro, espero que com a ajuda do aposentado (Rory) Byrne. (Enrico) Cardile cuidará da aerodinâmica, e (Corrado) Iotti da unidade de potência. Diego Ioverno, um diretor de pista muito bom, está se transferindo para tarefas internas, e suas capacidades serão absorvidas por Jock Clear. Essa é a equipe de 2018. Não sei se é uma equipe dos sonhos, mas eles certamente tentarão vencer", escreveu ele em seu blog Quotidiano.
Em 2017, o alemão Sebastian Vettel ficou em segundo no Mundial de Pilotos, com 317 pontos — 46 a menos do que o campeão Lewis Hamilton, da Mercedes. Kimi Raikkonen ficou em quarto, com 205 pontos. No campeonato de pilotos, a Ferrari ficou em segundo, com 522 pontos, contra 668 da Mercedes.