A SPTuris e a SPObras, empresas responsáveis pela administração e obras do Autódromo de Interlagos, negaram o fechamento "total" de Interlagos para obras no ano que vem. Durante o fim de semana, rumores sobre um alerta emitido pela administração do autódromo circularam, alegando que "o autódromo permaneceria fechado para obras com o intuito de atender todas as exigências da FIA para continuidade do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula-1 em Interlagos".
Em nota oficial, a SPTuris e a SPObras, por meio de suas assessorias, negaram o fechamento total do autódromo e afirmaram que o projeto de obras para 2018 ainda está sendo elaborado, e que no momento não seria possível precisar um tempo de duração das obras.
Leia a nota na íntegra:
"A SPObras e a SPTuris informam que não correspondem à realidade as informações veiculadas no site F1 Mania sobre o fechamento do Autódromo de Interlagos em 2018. Estão previstas apenas obras de reformas nos boxes. O projeto executivo está sendo elaborado. Motivo pelo qual ainda não é possível precisar o tempo de duração da execução dos trabalhos. Também não procede a informação publicada de que a administração de Interlagos, feita pela SPTuris, teria informado sobre um possível fechamento do Autódromo de Interlagos no ano que vem."