Quem dá as cartas na Stock Car em Cascavel, por enquanto, é a Eurofarma. Com três carros nas equipes RC e RCM, a patrocinadora viu todos eles na disputa do Q3, a superpole. E foi Max Wilson o responsável por conseguir a pole-position: o piloto do carro 65 superou Átila Abreu (51 – Shell Racing) e Daniel Serra (29 – Eurofarma RC) para conseguir o melhor tempo na pista mais rápida do Brasil.
Wilson – que está guiando um carro todo azul neste final de semana, em uma ação da sua patrocinadora – levou um susto no Q1: por muito pouco, ele não ficou de fora da segunda parte do treino de classificação deste sábado (10). O campeão de 2010 superou o gaúcho Cesar Ramos por apenas 0s020 na disputa pelo 15º lugar, o último a levar ao Q2. Tudo por conta de um pneu furado.
– Estou muito feliz, não apenas com o meu resultado, mas em ver nossos três carros no Q3. Isso mostra que estamos no caminho certo. Tive um pneu furado no Q1 e quase fiquei de fora, mas deu tudo certo, consegui aquecer bem o pneu novo e fiz a classificação sem problemas – explicou o piloto de 44 anos, nascido em Hamburgo, na Alemanha, mas criado no Brasil desde a infância.
Leia mais:
VÍDEO 360º: dupla gaúcha da Stock Car mostra como é o trabalho dos pilotos
Max Wilson supera favoritismo de Serra e fica com a pole em Cascavel
Stock Car promete disputa intensa em Cascavel, pista mais rápida do Brasil
Wilson será o ponteiro do grid de largada da corrida 1 da Stock Car em Cascavel, neste domingo (11), a partir das 13h. A prova terá transmissão do SporTV 3.